COMPLEXO INDUSTRIAL DA SAÚDE HUMANA

Bem Vindo ao nosso site,    00:00:00

REUNIÃO SINDUSFARQ / VISA-MG

O Diretor de Vigilância Sanitária de Medicamentos e Congêneres da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, Dr. Alessandro de Souza Melo, fez apresentação detalhada das Resoluções SES-MG  Nº 5618, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2017 e  Nº 5815, DE 18 DE JULHO DE 2017  e após a apresentação foram abertos os debates.

A Resolução SES-MG  Nº 5618, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2017 Institui “Regulamento Técnico abrangendo as diretrizes para Boas Práticas de fabricação de insumos para fabricação de cosméticos, produtos de higiene e perfumes e de insumos para fabricação de saneantes, no âmbito do estado de Minas Gerais”.

A Resolução SES-MG  Nº5815, DE 18 DE JULHO DE 2017 Estabelece "Requisitos mínimos para o cumprimento das Boas Práticas de fracionamento, armazenamento, distribuição e transporte de produtos sob controle sanitário e seus insumos, exceto alimentos, no âmbito do Estado de Minas Gerais”.

Rua Bernardo Guimarães, nº 63 – 6º andar – Funcionários – Belo Horizonte - MG | CEP: 30140-080 | Tel.: (31) 3282-7904 | Fax: (31) 3282-2199