COMPLEXO INDUSTRIAL DA SAÚDE HUMANA

Bem Vindo ao nosso site,    00:00:00

SINDUSFARQ promove encontro de empresários e órgãos regulatórios

O evento é tido como o mais importante do ano para o setor fármaco, químicos e cosméticos

O Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos e Químicos para Fins Industriais no Estado de Minas Gerais (SINDUSFARQ) com apoio da Secretaria de Saúde de Minas Gerais e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), promoveu no último dia 25/04, o “Encontro anual Anvisa, Visa-MG e fabricantes de medicamentos, cosméticos e produtos para saúde de Minas Gerais”. O encontro, que teve como sede o Centro de Inovação e Tecnologia do Sistema FIEMG – CIT SENAI FIEMG e, como objetivo o estreitamento de parcerias, discussão da qualidade e inovação na cadeia produtiva do setor de fármacos e cosméticos.

Veja +

ESTADO DE MINAS GERAIS CONVOCA OS CONTRIBUINTES A APRESENTAREM OS RESPECTIVOS ATOS CONCESSIVOS DE BENEFÍCIOS FISCAIS DE ICMS

O Estado de Minas Gerais por meio da Resolução SEF nº 5.135/2018 convoca os contribuintes detentores de benefícios fiscais relativos ao ICMS, para participação nos procedimentos necessários ao registro e ao depósito da documentação comprobatória, para fins de remissão e reinstituição desses benefícios fiscais, nos termos do Convênio ICMS 190/2017.

Veja +

Rua Bernardo Guimarães, nº 63 – 6º andar – Funcionários – Belo Horizonte - MG | CEP: 30140-080 | Tel.: (31) 3282-7904 | Fax: (31) 3282-2199