Palavra do presidente

“Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma” – Antoine Laurent de Lavoisier.

Estas palavras ilustram a trajetória do SINDUSFARQ e o seu momento atual. Ao surgir a adversidade regulatória e crise econômica nesses tempos, nós decidimos inovar ainda mais. Não é criar, mas adaptarmos a um meio de comunicação aberto, contar com o avanço que a tecnologia nos proporciona.

E para isso, nada melhor do que usufruir da velocidade da internet, do poder das redes sociais, que difundem cotidianamente informações e é o maior meio de inter-relacionamento para milhares de pessoas.

Aproximarmos dos nossos associados através das mídias, mas, contudo, sem perder o nosso jeito mineiro, porque gostamos do olho no olho, de contar um causo e aconchegar num abraço. Como disse o poeta é o maior e melhor lugar do mundo.

Precisamos sim nos transformar, de usarmos ferramentas para a divulgação de eventos, notícias e informações diversas. E mais do que isso, propiciar a vocês associados o acesso mútuo, de mão dupla, como busca de nossa melhoria contínua na prestação de nossos serviços.

Queremos desafiar a todos no sentido de seguirem conosco nessa nova trajetória, pois acreditamos que inovação e inventividade sempre foi fator diferencial de transformação em nossa atividade industrial.

Sempre haverá dificuldades a transpor, assim como críticas. A certeza que temos é enfrentarmos tudo com um trabalho baseado nos padrões de honestidade e ética. De alicerçarmos nossas ações com a finalidade de promover o crescimento de nossas empresas, proporcionando-as as condições para que possam almejar o planejado.

Como dissemos nada está finalizado. Somente iniciamos. É o primeiro passo para construirmos juntos uma nova plataforma de comunicação; de falar sobre e com o SINDUSFARQ.

O que esperamos mais?

Aproximação, transformação da relação com nossa entidade. Esperamos parceria e cumplicidade. Modernização e inovação na dinâmica do entendimento dos pleitos de nossas empresas.

Esperamos fundamentalmente, contribuir mais....