Atuação

Desde 1932, o SINDUSFARQ atua junto aos seus associados, filiados e demais órgãos na defesa dos interesses das indústrias farmacêutica, química e cosmética de Minas Gerais.

Visando sempre contribuir para o desenvolvimento econômico acelerado, atuamos na representação legal dos setores e negociação de convenções coletivas de trabalho com os sindicatos laborais, garantindo o melhor para todo o mercado. Atuamos também junto aos órgãos técnicos, consultivos e informativos nas questões regulamentadoras e também fornecemos assessorias especializadas nessas questões. Além disso, estamos sempre em busca de gerar e levar mais conhecimento às empresas, promovendo encontros e discussões que auxiliem no avanço do setor.

Podemos afirmar que, ao longo de todos esses anos, viemos atuando de maneira ativa, sempre com transparência, de forma a colaborar com os poderes públicos e demais associações no crescimento exponencial do setor.