A empresa mineira Cheveux Cosméticos, filiada ao Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos e Químicos para fins Industriais em Minas Gerais (SINDUSFARQ), doou 200 protetores solares para as equipes de resgate que estão trabalhando incansavelmente no auxílio dos atingidos pelo rompimento da Barragem em Brumadinho.

Com o sol forte e muito calor na região, os produtos foram bem-vindos.  Para o empresário Tiago Villani, foi uma chance de ajudar. “O pedido veio do sindicato e nós prontamente atendemos. Nossa preocupação foi com a saúde e a exposição de quem está trabalhando tanto”, diz.

Os protetores solares são da linha Lock 2000. A empresa, sediada em Contagem, há 30 anos atua no mercado de beleza, com linhas para corpo e cabelo.