Amanhã acontecerá o seminário "Competitividade e Redução de Custos", promovido pelo Sindusfarq em parceria com a Fiemg. Durante o evento, no painel “Como reduzir os custos de energia em sua empresa” serão apresentadas pela Assessoria de Energia da Fiemg ações que podem reduzir em até 15% o valor da conta de luz da empresa.

Também serão abordadas na palestra "Ações de Lean Manufecturing" que busca o aumento da capacidade produtiva da empresa, redução de despesas, aumento da disponibilidade dos funcionários e melhores condições de trabalho. "Ações de Marketing e Vendas" também é tema de destaque do seminário, apresentando operações de prospecção, comunicação digital empresarial com foco em mídias sociais, Google Adwards, marketing por conteúdo e SEO.

O objetivo do evento é aprimorar e desenvolver técnicas nas indústrias associadas ao sindicato, para uma performance ainda melhor em um cenário de mercado altamente competitivo.

As inscrições são gratuitas e você pode fazer clicando no link: http://twixar.me/N5zn